Busca

Google

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Ivete Sangalo - Nosso Sonho (featuring Buchecha)





Naquele lugar, naquele local era lindo o seu olhar
Eu te avistei, foi fenomenal
Houve uma chance de falar
Gostei de você quero te alcançar
Tem um ímã que fez o meu hospedar
Nossas emoções eram ilícitas
Que apesar das vibrações, proibia o amor em nossos corações
Ziguezaguiei no vira, virou você quis me dar as mãos
Não alcançou
Bem que eu tentei, algo atrapalhou a distância não deixou
Foi com muita fé, nessa ilustração, que eu não dei bola para a ilusão
Homem e mulher, vira em inversão bate forte o coração
Tumultuado o palco quase caiu eu desditoso, e você se distraiu
Quando estendi as mãos, pra poder te segurar
Já arranhado e toda
Hora vinha uma
A impressão que o palco era de espuma
Você tentou chegar, não deu pra me tocar

Nosso sonho não vai terminar
Desse jeito que você faz
Se o destino adjudicar esse amor poderá ser capaz, gatinha
Nosso sonho não vai terminar
Desse jeito que você faz. e depois que o baile acabar
Vamos nos encontrar logo mais

0 comentários: